Paula Fernandes e a vida amorosa

Paula Fernandes de Souza nasceu em Sete Lagoas (MG) em 28 de agosto de 1984 e é hoje cantora e compositora. Cantando desde os 8 anos de idade, lançou seu primeiro disco com 10 anos.
Em 2011 a cantora conseguiu vender mais que grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Luan Santana e Exaltasamba.
Paula Fernandes é muito questionada quanto aos namorados. Ao que parece está a cerca de 5 anos sem um. No ano passado, houve até boatos de que ela estaria com Victor, da dupla Victor e Léo, mas foi tudo desmentido e os dois são e sempre foram amigos.
Ao que parece também, ela só teve um relacionamento sério até hoje, quando tinha 19 anos e durou por volta de 3 anos e meio.
Paula também diz que não é mulher de ficar, mas só de namorar:“Eu não fico, só namoro. Saí, conheci, posso namorar. Sempre trabalhei. Minhas amizades não eram para sair e ficar. Mas acredito que a mulher precisa se valorizar mais para ser mais valorizada”.
Quanto a ter filhos, ela arremata: “Todo mundo me pergunta se eu tenho sonho de ter filho. Filho é fruto de um relacionamento bem-sucedido. Acho que isso vai acontecer na hora certa, e naturalmente. Mas amor a gente não corre atrás. Ele que corre atrás da gente.”

Discografia
(2002) – Ana Rayo
(2005) – Canções do Vento Sul
(2007) – Dust in the Wind
(2009) – Pássaro de Fogo
(2011) – Paula Fernandes: Ao Vivo

Para mais informações acesse o site:
http://www.paulafernandes.com.br/index_.php

Acesse também o Twitter:
https://twitter.com/#!/PaulaFernandes7

4 Responses to Paula Fernandes e a vida amorosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade