Penteados para casamento

Clássico, Moderno, Romântico, Exótico…São várias opções de penteados para casamento, que variam de acordo com o estilo da cerimônia e a posição do convidado (madrinha, dama de honra ou convidada). O casamento é uma data muito especial onde todos buscam estar com a melhor aparência possível, pois os figurinos são sempre notados e apreciados pelas pessoas presentes. Sendo assim, o visual tem que estar caprichado para fazer a pessoa se sentir bem e expressar o sentimento de alegria e euforia diante do grande acontecimento.
A roupa é a principal preocupação das mulheres, mas um penteado bem elaborado também faz parte do conjunto e pode deixá-lo tão belo quanto um vestido luxuoso.  Como sempre é dito, o penteado e a roupa devem estar em harmonia, combinarem um com o outro de forma que ambos não fiquem extravagantes.
A noiva deve planejar o tipo de penteado com antecedência e pode usar os cabelos presos com coque, rabo de cabelo, ou mantê-los meio soltos com tranças e cachos.  Ainda podem estar soltos por inteiro, ondulados e com acessórios. Os acessórios valorizam os penteados mais simples e os cabelos curtos, que podem abusar de tiaras, grampos, fivelas, coroas, flores, garras, grampos, galhadas, entre outros.
As madrinhas ficam bem com cachos em cascatas, tranças e coques. Enfim, esses penteados podem ser feitos em qualquer pessoa. Não há regras, basta escolher o que mais combina com seu estilo e formato de rosto.

 

 

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas