Personagens marcantes de Chico Anysio

Chico Anysio morreu na sexta-feira (23) aos 80 anos de idade por falência múltipla dos orgãos, mas sua lembrança na mente dos brasileiros será eterna. Veja agora alguns dos personagens marcantes deste humorista que foi fenomenal em seus 65 anos de histórias divertidas e inusitadas como mestre do humor.
Alberto Roberto: ator e apresentador de um talk show e se considera um “símbalo sescual” como dizia. Com sua touca de renda na cabeça ele a toda hora indaga aos seus entrevistados com um “Por quê?”.
Divino: seu nome é Jão Lírio do Amor Divino e é um guia espiritual sem religião e sempre procura atender mulheres. Quem o ajuda é seu assistente Serafim.
Professor Raimundo: Raimundo Nonato Canaviera foi o professor mais famoso da televisão brasileira. Com as trapalhadas de seus alunos, ele sempre reclamava que ganhava pouco.
Profeta: o profeta Jesuíno tem uma voz grave e pausada e com seu cabelo e bigodes longos e compridos ele passava seus provérbios.
Roberval Taylor: ele é o locutor de Chico City e sempre dedica uma poesia para as mulheres. Participou como apresentador do “Jornal Lobo”.
Tadinho: realmente tadinho dele, já que sua mulher o chifrava constantemente.
Setembrino Republicano: foi opositor político a Canavieira em Chico City.
Olegário Rapp: um personagem um tanto feminino que vivia com suas bonecas de plástico.
Painho: Ruy de Todos os Santos é um caso de pai de santo homossexual, que nasceu na Bahia. Muitas figuras importantes da Bahia iam a ele para que falasse de seus futuro pelos búzios.
Esses são alguns de seus personagens, para relembrar deste eterno e querido amigo do riso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade