Piercings de orelha

Os piercings existem a mais de 5000 anos, isso mesmo relatos mostram que uma múmia achada na Áustria, tinha perfurações de 7-11 milímetros de diâmetro. Eles são usados por povos de todo o mundo, hoje em dia é mais comum, mas antigamente era usado com muitos outros sentidos como: distinção de pessoas ricas e pobres, proteção contra espíritos, melhor visão, entre outros.
Hoje em dia piercings são mais comuns, por onde andamos vemos pelo menos uma pessoa usando, e os piercings de orelhas são os mais comuns deles. Alguns cuidados devem ser tomados ao colocar os piercings de orelha como se a pessoa é alérgica ou não a certo material, com inflamações que podem ser causadas ao colocar o piercings, pois a orelha possui pontos cartilaginosos (locais mais duros), então na hora da perfuração esses pontos podem ser mais doloridos.
O tempo de cicatrização pode levar algumas semanas. A limpeza deve ser feita com sabão neutro e pano limpo umedecido e aos cuidados também em relação ao cabelo ou outras coisas que podem enroscar no piercing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade