Pitbull: envolvente e contagiante em suas músicas

Armando Christian Pérez nasceu em Miami em 15 de janeiro de 1981 e é conhecido por seu nome artístico Pitbull. Ascendente de cubanos, ele é um cantor, rapper e compositor.

Os pais de Pitbull se separam quando ele era jovem e viveu junto com sua mãe, mas depois de um tempo ficou com uma família adotiva em Roswell, Geórgia. Ele foi expulso de casa pela mãe quando tinha 16 anos, por ter se tornado um traficante de drogas.

Ele então entrou na Escola Parque Miami Coral e decidiu que queria se tornar rapper, mas acabou sendo mal visto nesta área por ser branco, de olhos azuis e cubano-americano. É que os rappers geralmente eram negros e americanos.

 

Pitbull: envolvente e contagiante em suas músicas

Apesar de ter começado a carreira na música a um tempo foi apenas em 2004 que ele teve notoriedade ao lançar seu primeiro álbum chamado M.I.A.M.I (Money Is A Major Issue). Os álbuns seguintes (El Mariel em 2006 e Boatlift em 2007) não tiveram grande reconhecimento. Ele voltou a despontar depois com o álbum Rebelution lançado em 2009.

As músicas do cantor atraem os fãs pela sensualidade envolvente, além de serem requisitadas nas principais baladas do mundo todo. Alguns chamam seu estilo musical de rap pop caliente e é provável que seja essa a impressão que o cantor quer passar. O fato é que Pitbull já conquistou muitos com sua música.

 

One Response to Pitbull: envolvente e contagiante em suas músicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade