Playcenter fecha as portas

O parque mais tradicional de São Paulo irá encerrar suas atividades ainda este ano. Ele funciona há 40 anos e já foi visitado por mais de 60 milhões de pessoas.
A ideia é fazer um novo parque no local que terá uma estrutura maior e inédita no país e para isso, ele será fechado em 29 de julho deste ano. Este novo parque, porém, será destinado apenas à crianças já que, de acordo com estudos realizados, a cidade tem carência de um local onde os pais possam levar seus filhos. A capacidade será de 4.500 visitantes por dia, trazendo assim mais coforto e comodidade.
O investimento do grupo Playcenter será de 40 milhões em pesquisas, start-up operações, instalações, projetos, atrações e marketing. A previsão é de que o empreendimento fique pronto em julho de 2013 e estuda-se a possibilidade de levar este modelo de parque para outras capitais brasileiras.
Ele está localizado bem ao lado da Marginal Tietê, na Barra Funda, zona oeste da capital.
Abaixo segue a nota divulgada pelo Playcenter:
“Em 2013, São Paulo ganhará um novo Parque de diversões. Com quatro décadas de experiência o Grupo Playcenter investirá em um conceito de diversão inédito no Brasil, projetado sob medida para os pais.
Esse novo conceito de parque é resultado de um longo trabalho realizado nos últimos anos, baseado em pesquisas que apontaram que na cidade de São Paulo há uma carência de espaços onde os pais possam brincar e interagir junto com seus filhos.
Para garantir o conforto e a experiência dos visitantes, a capacidade máxima será limitada a 4.500 pessoas por dia. O modelo de parque é uma tendência mundial e segue os moldes de Legoland, Nickelodeon Universe, entre outros, com atrações inéditas, muito verde, conteúdo temático, educacional e interatividade.
Serão investidos R$ 40 milhões entre pesquisas, projetos, instalações, atrações, start-up operacional e marketing. O empreendimento estará em pleno funcionamento durante a Copa do Mundo de 2014. Para isso, a data de inauguração está prevista para julho do próximo ano.
O Grupo Playcenter estuda levar esse modelo de Parque para outras capitais do Brasil. Para a implantação do Novo Parque, o Playcenter encerrará suas atividades no dia 29 de julho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade