Pro Evolution Soccer 2013 chega em alta velocidade

O novo Pro Evolution Soccer chega às lojas com partidas mais velozes de acordo com alterações realizadas pela Konami. A ideia é deixar o jogo mais real e bem próximo dos gamers brasileiros.

Os produtores japoneses trouxeram ao game todos os times brasileiros que fizeram parte da Taça Libertadores da América 2012. Você poderá contar com jogadores como Neymar, do Santos, que aparece no jogo bem próximo do real. O Estádio da Vila Belmiro ficou uma réplica perfeita no PES 2013.

O lançamento oficial do game está marcado para o dia 30 de setembro, de acordo com a Konami. As versões será para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.

A melhoria do jogo se percebe logo no gráfico que está bem mais próximo do real. Os jogadores possuem mais detalhes, nos replays é possível perceber cada detalhe dos estádios e do gramado. As imagens quase não travam.

 

Pro Evolution Soccer 2013 chega em alta velocidade

Assim que você aperta o botão de passe ele ocorre de forma instantânea e os chutes são bastante precisos. O cuidado ao segurar o botão deve ser redobrado, já que se segurar muito a bola pode acabar saindo pela linha de fundo.

Alguns atletas como Neymar passaram pelo recurso Player ID, que foi utilizado para mapear os jogadores e reproduzir fielmente seu modo de correr, de passar a bola, de driblar e chutar ao gol. Ao comemorar o gol, ele dança “Ai, Se Eu Te Pego” de Michel Teló.

Os goleiros ficaram mais espertos e eles não deixam mais bolas fáceis passarem despercebidas. Eles não saem atrás de uma bola em momento errado e nem entregam um gol de bandeja.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade