Pucca

A divertida Pucca já caiu no gosto do público e também se tornou uma marca popular para lançamento de diversos produtos no mercado. A garotinha de personalidade forte surgiu em uma série de animação coreana com episódios mostrados em flash (……). Depois passou a ser exibida no Ocidente, em canais de T.V. paga, até ficar conhecida pelo público em geral. Os episódios praticamente não têm diálogo, mas as imagens mostradas já são suficientes para retratar todas as situações cômicas que envolvem os personagens principais – Pucca e Garu.
Entenda a história: Pucca é uma menina de 10 anos filha do proprietário do restaurante Guh-Ryong, onde também trabalham três tios. Forte e determinada, a garotinha não hesita em correr atrás do que deseja e o perseguido da história é um garoto ninja chamado Garu. Pucca é loucamente apaixonada por ele, e mesmo sem ter certeza se a paixão é correspondida, parte para o ataque a todo momento. O problema é que Garu foge das investidas extremas e toda essa luta faz os episódios serem muito engraçados.

Pucca é uma garota superforte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota.
O pai de Pucca e os tios dela trabalham no restaurante Goh Rong. Existem vários vilôes como Tobi, e também “heróis”, como o Papai Noel.
A personagem principal é Pucca (Puc-Ka), e fica sobre proteção dos três proprietários de um restaurante chinês de noodles. Pucca está apaixonada por um ninja cujo nome é Garu, que tenta desesperadamente evitar os avanços de Pucca.
Embora o enredo das histórias sugira que Pucca e Garu namoram, parece que as manifestações amorosas de Pucca são demasiadas para o gosto de Garu, que tenta evitar toda esta afeição “desnecessária” a todo custo, mas frequentemente falha.
Muitos cartões de cumprimento e episódios em flash centram-se em torno das tentativas cômicas de Pucca para roubar um beijo de Garu e a competição entre as duas personagens.
Há pouco ou nenhum diálogo nestes episódios em flash de modo que os surdos pelo mundo inteiro possam os apreciar.
O lugar mais popular para que os fãs alcancem a série Pucca Funny Love é o Puccaclub.com.

Quando vê Garu, um menino ninja que fez voto de silêncio, o coração da sobrinha dos donos do restaurante chinês Goh-Rong bate com força.
Pucca tem 10 anos e vive em uma vila chamada Vila de Sooga, é sobrinha de três cozinheiros donos do restaurante. Pucca é apaixonada por um garoto cujo nome é Garu. Seus melhores amigos se chamam Ching e Abyo, mas ela tem muitos outros como o Tartaruga, Chang, Mestre Soo, Sosso. Com tantos amigos, Pucca também tem inimigos, como Tobe, que é inimigo de Garu, e Ring-Ring, que tem inveja da Pucca, por isso faz de tudo para destrui-la.

Personagens principais
Pucca
Pucca tem 10 anos, usa roupa vermelha, mora com seus três tios no restaurante chinês Goh-Rong e faz entregas para o restaurante, tendo, dessa maneira, conhecido Garu. Tem um sorriso muito contagiante e um penteado que a torna única, mas, ao mesmo tempo é mimada, caprichosa e cheia de vontades. Fica vermelha de raiva quando a coisa não sai como quer. É persistente, decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu. Sempre o ajuda nas lutas e sempre arruma um jeito de beijá-lo no final de cada episódio. Aparentemente, pode fazer absolutamente qualquer coisa, só para chegar ao seu amado! Sua roupa de costume é uma Camisa Long-sleeved vermelha com uma calça preta, mas seu guarda roupa é muito variado e ela tem uma roupa para cada ocasião, desde figurino para caçar um pássaro a ser Miss Sooga. Ama macarrão, mas ama mais o Garu. Quando Garu faz um pacto de silencio, Pucca decide compartilhar, apesar de não falar nada, sabemos por meio de Ching que Pucca tem uma voz muito bonita.
Garu
Garu tem 12 anos e é um ninja lutador de kung-fu. Para atender o último pedido de seu falecido pai e resgatar a honra da família, decide se tornar o melhor lutador das artes marciais e para isso faz um voto de silêncio que Pucca decide compartilhar. Gosta da pucca mas não demonstra.Garu é constantemente atacado por Tobe e sua gangue ninja, mas nunca é derrotado. Sua roupa casual é camisa preta e calças pretas. Adora comer macarrão no restaurante Goh-Hong, onde Pucca vive, e é constantemente perseguido por ela.
Abyo
É um lutador de Kung-Fu e melhor amigo de Garu. É uma parodia do ator Bruce Lee.
Ching
Ching é uma espadachin a melhor amiga de pucca e tem uma galinha de estimação chamada Won que não sai de cima de sua cabeça.
São muito populares na Europa e na Ásia, como animações na tevê e nas vinhetas de cartoon na Europa e na América do Sul.
As séries animadas têm chegado recentemente nos Estados Unidos e são mostradas agora no Jetix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade