Relógios Casio G-Shock

A tecnologia utilizada na linha de relógios masculinos G-SHOCK é altamente avançada, voltada para garantir resistência e a durabilidade do produto. Os relógios têm uma estrutura totalmente resistente a choques e possíveis impactos que possam danificá-los, auxiliados por recursos tecnológicos desenvolvidos para este fim. Kibuo Ibe é o responsável pelo design dos relógios, sendo considerado o pai do G-SHOCK. O primeiro modelo surgiu em 1983, depois vieram outros, incluindo os modelos náutico e para rally em 2007, e à prova d’água em 2010.
Os testes feitos com os relógios garantem o funcionamento normal de todas as suas operações após um choque. Acompanhe a estrutura de cada um:
Resistência a força gravitacional, baixas temperaturas (inverno e altas montanhas), vibrações (altas velocidades e superfícies ásperas), choques de martelo (incrível !), quedas (com botões em um formato que não entrem em contato com a superfície e uma garra que se projeta de forma defensiva) , pressão d’água (profundidade de 200 m) e correntes elétricas.
A linha completa consiste nas seguintes séries: Gravity Defier (conceito de aviação), Profissional (à prova de barro e ferrugem), Padrão Digital, Padrão digital analógico á prova d’água), Giez (á prova d’água e choque), G-Lide (para prática de surf) , Garish Black Collection (á prova de barro com detalhes dourados) e alguns modelos limitados.
A marca Casio é super confiável e tem alto padrão de qualidade. Há muitas ofertas na internet, mas antes de comprar, certifique-se de que os modelos são originais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade