Resident Evil 5 – Um grande jogo

Com gráficos em alta definição e jogabilidade aprimorada, o jogo Resident Evil 5 segue com muito mais ação do que seu antecessor. Lançado em 2009 para Xbox 360, Playstation 3 e PC, apresenta um modo de jogo planejado para dois jogadores, que podem se unir tanto via internet, quanto offline, com tela dividida. A trama continua com ligações aos jogos anteriores e traz de volta o personagem Chris Redfield, em um cenário africano.

 

Resident Evil 5 - Um grande jogo

Sinopse

Dez anos após o incidente na Mansão de Spencer, Chris Redfield ressurge para combater a proliferação de armas biológicas. Atuando como ativista da empresa B.S.A.A (Bioterrorism Security Assesment Alliance/Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo), ele vai à África para impedir uma transação ilegal de B.O.W.s que está prestes a acontecer. Lá ele investiga uma pequena cidade africana que está sob contágio de uma forma avançada do Las Plagas, e conta com a ajuda de Sheva Alomar na Zona Autônoma de Kijuju para prender Ricardo Irving, o responsável pela venda. Ainda abalado com a suposta morte de sua parceira Jill Valentine em uma missão, Chris ainda tem que lidar com seu maior inimigo, Albert Weskerque. O vilão planeja extinguir a humanidade e conhece a verdade sobre a morte de Jill.

Resident Evil 5 ganhou uma expansão em 2010, chamada Resident Evil 5 Gold Edition, que traz diversos extras adicionais, como dois cenários inéditos, novas roupas alternativas e o modo The Mercenaries Reunion.

 

One Response to Resident Evil 5 – Um grande jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade