Resident Evil 6

Com certeza você já deve ter ouvido ou mesmo jogou algum jogo da serie Residente Evil, o jogo mais famoso de zumbis da Capcom. Eu acompanhei o jogo desde seu lançamento, quando Playstation era “top” e ficávamos impressionados com os gráficos, mas na época era o melhor vídeo-game que tínhamos, e sem falar nos sustos que às vezes tomávamos com o jogo, aquele suspense ao abrir as portas, tentar escapar do “Nemesis”, decifrar enigmas, com certeza Resident Evil é um dos melhores e mais comentados do Playstation. Mas a Capcom recentemente mudou um pouco a temática do jogo, os zumbis estavam poucos presentes ou nem estavam mesmo no jogo. Para quem estava insatisfeito por isso ou queria a volta ás origens, já pode ficar feliz, pois a Capcom promete retornar as origens e pelo jeito com estilo, a própria Capcom já disse que esse será o maior jogo da série, pois 600 pessoas em todo o mundo estão trabalhando no jogo, só no Japão onde fica a matriz da produtora 150 pessoas trabalham no jogo, ainda há rumores que terá um modo multiplayer competitivos, cooperativo para 6 jogadores e mais de 70.000 mil zumbis presentes.
O site oficial do Xbox reforça esses rumores, pois ao acessar o perfil de Resident Evil 6 no site, se pode notar algumas informações do jogo como o número de jogadores que segundo o site será  de até 2 jogadores no modo cooperativo offline, de até 8 jogadores no modo online e de até 6 jogadores no modo online cooperativo.
A data em que se passa o jogo é um mistério ainda, alguns dizem que se passa 10 anos após o incidente de Raccoon City, mas se for assim o jogo aconteceria em 2008, um ano antes do Resident 5, outros sites dizem que são mais de 10 anos, outros que em 2010, então em relação a data que o jogo se passa não podemos confirmar ainda para vocês.
O jogo terá a China como um dos cenários, outros países podem aparecer também, o personagem Chris Redfield estará no jogo, a China será o local ou um dos locais, onde Chris aparecerá, enquanto Leon S. Kennedy, estará na cidade de Tall Oaks, onde o presidente dos Estados Unidos que decidiu revelar a verdade sobre o ocorrido, Leon, grande amigo do presidente, chegará ao local onde o presidente está somente a tempo de vê-lo se transformando em uma ameaça biológica, e terá de tomar a difícil decisão de matar seu grande amigo.
Leon e Chris não poderão ser controlados juntos no modo cooperativo, ou seja, cada um terá seu companheiro, mas mesmo assim se encontrarão em determinadas partes do jogo, os 2 personagens possuem enredos distintos.
Resident Evil 6 está previsto para ser lançado para Playstation 3 e Xbox 360 dia 20 de novembro. Uma versão para PC será lançada também, mas no momento não há previsão de data para o lançamento dessa versão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade