Resident Evil: Operation Raccoon City

O game Resident Evil: Operation Raccoon City volta ao passado e concentra sua história no período em que a infecção zumbi causada pelo vazamento do T-Vírus começava a se espalhar na cidade. Esse enredo bastante interessante mostra uma nova versão dos fatos, agora protagonizado pelos agentes da Umbrella Security Service e por uma equipe do exército, oferece a oportunidade do jogador passar por cenários e momentos clássicos dos primeiros jogos da série. Resident Evil: Operation Raccoon City foca no gênero ação e é disponibilizado para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.

Sinopse
Após o vazamento do T-Vírus, desenvolvido no Complexo de Pesquisa Umbrella, agentes são enviados à cidade de Raccoon City para eliminar as evidências e os contaminados, encobrindo assim o incidente. Ao mesmo tempo, soldados do governo dos Estados Unidos recebem a missão de colocar a cidade em quarentena e investigar o caso. Um dos alvos dos agentes da Umbrella é o policial Leon S. Kennedy, e também há outros personagens clássicos como Claire Redfield e Nemesis. O jogador controla um dos esquadrões e cumpre as missões enfrentando os oponentes, os zumbis e as criaturas.

 

Resident Evil: Operation Raccoon City

Resident Evil: Operation Raccoon City

Jogabilidade
Resident Evil:Operation Raccon City é um jogo de tiro em terceira pessoa com muita ação . O sistema multiplayer é a melhor parte, pois traz dinamismo com vários modos de jogo e permite até quatro jogadores on line para atuarem em equipe. As diferentes missões de cada modo dão movimento e ânimo ao jogo, porém, os controles, o som e os gráficos são inferiores aos demais já utilizados na série. A história é muito boa e os fãs de Resident Evil podem matar a saudade dos cenários e personagens em uma nova trama.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade