Réveillon de Ilhabela

Verão, férias, festas, final de ano chegando. O que todo mundo quer é uma bela praia para passar a virada. E se for a uma ilha paradisíaca? Melhor ainda!
O nome não poderia descrevê-la melhor: Ilhabela. São 36 km de belíssimas praias e 129 Km de costões. O município de Ilhabela possui um pouco mais de 20 mil habitantes, mas nos feriados de Natal e Ano Novo pode chegar até 100 mil turistas.
Ilhabela é famosa por levar o título de Capital da Vela e possui várias reservas ecológicas. É do tipo que atende a todos os gostos porque é voltada para o Canal de São Sebastião, de águas tranquilas, e ideais para prática de esportes náuticos; outra parte é voltada para o mar aberto, com praias de preservação, onde o difícil acesso só é possível de jipe ou barco.

 

Réveillon de Ilhabela

Réveillon de Ilhabela

A queima de fogos que não pode faltar no Réveillon começará a partir da meia noite no dia 31 de dezembro, mas as comemorações já começam antes. A queima será em sete praias diferentes, entre elas: Perequê, Praia Grande (sul da ilha), Portinho (sul da ilha) e Praia do Pinto (região norte).
Mas se você realmente não quer perder o Réveillon nessa maravilhosa ilha, deve correr porque os hotéis e pousadas do litoral norte paulista estão com quase 100% de ocupação. O mais seguro para que não ocorra imprevistos é deixar reservado o seu cantinho nesse lugar ao sol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade