Réveillon em Salvador – Uma noite inesquecível

Com infraestrutura para receber 3.500 pessoas, serviço all inclusive, e vários shows, a noite do réveillon em Salvador será inesquecível. Para aqueles que gostam de música eletrônica a DJ Renata Dias será a representante do ritmo. Tudo isso com a belíssima vista privilegiada para o mar e a queima de fogos no Farol da Barra.
A passagem do ano promete ser de muita música e glamour na capital baiana. Foram lançados oficialmente, na última semana, os réveillons “Amado D’Licia 2013” e “Salvador, Incomparável”.
O réveillon “Amado D’Licia 2013” será realizado no restaurante Amado, na Avenida Contorno, e animado pelos DJs Ariel e Ruy Santana e pela banda Bailinho de Quinta.

 

Réveillon em Salvador - Uma noite inesquecível

Réveillon em Salvador - Uma noite inesquecível

Já o reveillon “Salvador, Incomparável” ocorrerá na Área Verde do Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina. A festa será animada pela banda Eva e pelo cantor Jau, e, para aqueles que gostam de música eletrônica, a DJ Renata Dias promete um set list especial.
Os grandes hotéis, clubes e espaços públicos, como o Farol da Barra, que todo ano celebra a virada com shows musicais de bandas de axés se preparam para receber turistas de todos os lugares do mundo para iniciar o novo ano na terra de Todos os Santos. Em 2009, além da capital, algumas cidades do interior também esperam os visitantes de braços abertos para curtir a festa e, claro, os inúmeros atrativos que elas oferecem.
O evento terá como tema a simbologia de talismã, utilizando a imagem do “Olho Grego”, que remete a prosperidade, sorte, e traz uma corrente de energias positivas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade