Réveillon na Avenida Paulista

O réveillon está chegando, e os paulistas ou pessoas que não foram para o rio de janeiro, praias ou outros estados para curtir a virada do ano já estão aguardando a 15ª edição da grande festa da virada do ano na avenida paulista.
A avenida paulista contará com um palco de 1.000 m² ,13 telões de telões de LED para acompanhar os shows e a contagem no réveillon, 500 m²  de telões espalhados pela avenida paulista e 13 torres com maquinas de bolhas de sabão, 80 barracas de alimentação e bebidas (e que deverão aceitar cartões tanto de debito quanto de crédito) equipamentos de iluminação e som. Para garantir a segurança da festa, a avenida contara com mais de 2 mil profissionais da PM, da CET, guarda civil metropolitana e seguranças particulares, alem de bases comunitárias e câmeras de seguranças instaladas em pontos estratégicos, mais de 400 unidade de banheiros químicos estão disponíveis também, e para a limpeza aproximadamente 300 pessoas deverão trabalhar, alem dos carros pipas e caminhões.
A partir das 20h do dia 31, terá apresentações das bandas Rio Negro e Solimões, Jota Quest, KLB, Ultraje a Rigor, Restart, Roberta Miranda, alem da participação especial do Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, e a bateria da escola de samba Vai-Vai (campeã do carnaval desse ano) .
Para quem esta se preocupando com condução, no dia 31 e dia 1º de janeiro, o metro vai funcionar sem interrupções nas Linhas 1- Azul, 2-Verde e 3-Vermelha até às 2h da manha. Depois desse horário, as estações Brigadeiro, Consolação e Paraíso ficarão abertas e a estação Trianon –Masp ira fechar as 19h do dia 31 e abrir as 4:40 no dia 1º.

São esperadas mais de 2 milhões de pessoas e mais de 100 mil turistas nesse réveillon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade