Réveillon no Morro de São Paulo

O Réveillon de Morro de São Paulo é o período mais movimentado do ano da ilha, que recebe um grande número de turistas.
Todos os leitos de casas, hotéis e pousadas de Morro de São Paulo ficam ocupados.
Os pacotes de Réveillon no Morro de São Paulo normalmente duram quatro diárias, a maioria deles iniciando dia 29 de dezembro e encerrando no dia 02 de janeiro.
Neste período tanto a vila como as praias de Morro de São Paulo costumam ficam cheias durante o dia, e a noite tem diversas festas.
A noite de Réveillon em Morro de São Paulo é comemorada na Segunda Praia com muitos fogos de artifício. Inúmeros restaurantes na beira mar oferecem ceia para turistas.
A grande maioria dos turistas fica na praia mesmo, fazem um lanche nos restaurantes da vila e comemoram a virada de ano na área. A Segunda Praia é enfeitada por várias barracas de caipifrutas e dão um charme especial com as mais variadas frutas.

 

Réveillon no Morro de São Paulo

Réveillon no Morro de São Paulo

Para os que gostam de festa fechada, as casas noturnas de Morro de São Paulo também abrem e garantem o agito com muita música eletrônica e DJs de vários lugares do Brasil e exterior.
Há ainda lugares que contratam bandas, no ultimo Réveillon muitos artistas tocaram em uma grande festa na Terceira Praia de Morro de São Paulo, entre eles a banda Cheiro de Amor.
Por ser alta temporada os preços do Réveillon em Morro de São Paulo são acima da média, mesmo em outros períodos de alta temporada os preços são mais acessíveis. É apenas durante o Réveillon e a Ressaca de Carnaval que os preços ficam tão elevados. E mesmo assim são os períodos em que a ilha recebe o maior número de turistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade