Revestimento para paredes externas, veja como deixar o lado de fora da sua casa bonita

Seja na construção ou na reforma o revestimento para paredes externas tem que ser muito bem pensado, além de sanar com as necessidades dos moradores da casa, precisa decorar o espaço, afinal nossa casa é um cartão de visita e precisa estar sempre bem arrumada, a nossa casa diz muito sobre a gente, e para ajudar quem está nesse momento de reforma ou construção, vou mostrar algumas dicas de revestimento para ajudar nesse processo do dia a dia.

Revestimento para paredes externas

Revestimento para paredes externas

Dicas de revestimento para sua parede externa

Tinta texturizada: É uma ótima opção de revestimento para sua casa, e o legal que tem em diversas cores, podendo combinar com a decoração do ambiente, a limpeza dele não é tão simples, mas tendo cuidado esse tipo de revestimento vale a pena.

Madeira: Um revestimento muito elegante, porem ela precisa ser tratada, já que vai ficar exposta a chuva e sol, mas o bom desse revestimento é que é simples de limpar, mas deve ser limpa com materiais específicos para madeira, então economiza tempo na hora da limpeza.

Pedras naturais: Uma ótima opção para quem deseja uma decoração externa mais verde, harmonizando com o jardim, tem em diversas cores e a mais usada são as pedras canjiquinhas.

Tijolinho: Uma excelente opção para decoração do lado externo da casa, fica uma aparência rústica, mas trás toda a elegância que a frente da casa precisa.

Veja aqui mais uma dica de revestimento para paredes externas


Separei na galeria de imagens mais algumas fotos com revestimento para parede externa, trazendo dicas para poder ajudar na sua reforma ou construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade