Reynaldo Gianecchini está com câncer

É geral a comoção dos fãs com a notícia de que Reynaldo Gianecchini está com câncer, muitos ficaram surpresos com a notícia.
Os exames confirmaram: Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, está com câncer linfático, que seria um linfoma não Hodgkin, que se desenvolve nos linfócitos.
O ator declarou: “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”. Gianecchini se mostra bastante preparado para enfrentar o câncer e foi internado no hospital Sírio-Libanês para seguir o tratamento.
O Inca – Instituto Nacional do Câncer – explica que os linfomas são tumores malignos originados nos gânglios e existem 20 tipos diferentes não-Hodgkin, costuma ocorrer em pessoas com mais de 60 anos, mostrando que, no ator, foi um caso incomum. Alguns estudos apontam estilo de vida moderno, poluição e consumo de alimentos industrializados ou com agrotóxicos como os principais causadores de linfomas. A peça Cruel em que o ator fazia o papel principal, foi cancelada por tempo indeterminado para seu tratamento do câncer a produção da peça não manifestou interesse em escolher um substituto para interpretar seu personagem. Outra pessoa que teve esta mesma doença, foi a Presidente Dilma Roussef, diagnosticada em 2009. Então galera pensamento positivo e bastante orações, não só para ela mas para toda a galera que sofre deste problema e que Deus abençoe todos xD.

One Response to Reynaldo Gianecchini está com câncer

  • Agustina says:

    Magnificent goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you might be just extremely excellent. I actually like what you’ve acquired here, surely like what you are saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to maintain it sensible. I can not wait to read much much more from you. This is in fact a amazing internet site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade