Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos.

Rita Lee anunciou sua aposentadoria no sábado devido a questões de saúde. A cantora que é um grande nome do rock nacional anunciou sua aposentadoria primeiro no seu Show no Circo Voador (Rio de Janeiro) “Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo shows, mas eu considero o ultimo. O ultimo da turnê e eu vou aposentar dos palcos” disse Rita Lee ao público presente, e mais tarde confirmou a decisão pelo twitter.
“Aponsento-me de shows, da musica nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês” disse a cantora em seu twitter. Veja um pouco da história da cantora
Rita Lee nasceu no dia 31 de dezembro de 1947 em São Paulo, estudou no colégio Frances paulistano Liceu Pasteur, e hoje fala fluentemente inglês, Frances, espanhol e italiano. Chegou a cursar a faculdade de Comunicação Social na USP, mas deixou a universidade ainda no primeiro semestre. Quando criança ela sonhava em ser veterinária ou atriz de cinema, ser uma estrela do rock não passava por sua cabeça na época.
Rita desde pequena já tinha uma admiração pela musica, chegou a ter aula de piano e mais tarde formou um grupo só de mulheres, mais tarde ela formou o grupo “Os Mutantes”, e ficou na banda por 14 anos, gravando 6 discos com a banda, nesse mesmo ano ela saiu da banda, muitas histórias sobre sua saída foram levantadas, mas  a cantora afirma que saiu porque a banda achava que ela não conseguiria tocar o rock progressivo que a banda almevaja.
Então Rita Lee começou sua carreira solo e fez diversas parcerias. Nos últimos anos, Rita Lee teve alguns problemas de físicos que chegaram a afastar a cantora dos palcos. Rita Lee disse que vai se aposentar dos shows mais continuara gravando em estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade