Ronaldinho Gaúcho continua no flamengo em 2012.

Enfim a torcida rubro negra pode comemorar, pois Ronaldinho Gaúcho já é presença confirmada na equipe em 2012. Será pago a ele a parte do salário que estava atrasada em 4 meses, cerca de R$3 milhões de reais.
A diretoria do clube e a Traffic, que foi parceira do clube para a contratação de R10 já confirmaram que o meia se manterá no clube para a próxima temporada.
O acordo, a princípio, foi apenas verbal. Ainda falta colocar tudo no papel para que seja tudo formalizado e será assinado no dia 9 de janeiro. Já fazia alguns meses que estava sendo feita a negociação entre eles.
O diretor-executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, foi quem afirmou: “Realmente houve a reunião e tudo evoluiu de maneira positiva. Está tudo verbalmente acertado. Vamos colocar em breve no papel. Mas foi combinado que o Flamengo vai dar maiores detalhes.”
Ainda de acordo com Michel Levy, vice presidente de finanças do Flamengo: “Não importa nenhum tipo de detalhe. O torcedor do Flamengo não quer saber disso. Ele só quer que o Ronaldo faça os gols. Sabíamos que teria um desfecho positivo e o mais importante é que a parceria continua consolidada.”
Esse atraso ocorreu por conta da Traffic suspender o pagamento, no qual contribuia com 75% do valor pago ao jogador, a partir de agosto, pois estava bastante insatisfeita com a demora na assinatura dos contratos por parte do flamengo. Eles queriam fazer alterações no contrato, para negociar mudanças de R10 no elenco, o que fez ocorrer todos estes transtornos. Com isso, houveram outros clubes demonstrando interesse no jogador, já que se acreditava que ele possivelmente não se manteria no clube.
De acordo Levy: “O nosso pensamento sempre é o de resolver o problema e estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a Traffic. Só vamos pensar em outras alternativas depois que se esgotarem as possibilidades de um acerto”.

 

One Response to Ronaldinho Gaúcho continua no flamengo em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade