Safári na África

Nenhum outro país na África pode ser comparado com a Tanzânia em termos de deserto puro, paisagens deslumbrantes e volume de animais selvagens. A Tanzânia oferece algumas das melhores áreas da vida selvagem, campos de safári mais originais e pousadas.
Não há outro lugar no mundo como o Serengeti ou a cratera de Ngorongoro, histórico para uma experiência intensa com a vida selvagem em uma vasta escala.
Você pode apreciar a visão em 4 × 4 no carro de um safári sobre arbustos, ou assistir ao pôr do sol sobre o rio em um safári de barco ou ter a experiência de ver os hipopótamos e crocodilos em seu habitat natural. Você também pode combinar seu safári com as praias e cultura costeira em Zanzibar ou algumas das outras ilhas.
Se você se sentir ambicioso há sempre Kilimanjaro, a montanha mais alta da África. Caçadores de emoção podem preferir escalar o Oldoinyo Lengai, um vulcão ativo da Tanzânia, ou fazer um safári de balão e ver o nascer do sol através das planícies do Serengeti.
O que você quiser, a Tanzânia tem sempre uma aventura para você.
Abaixo você encontrará uma descrição dos três circuitos principais safári:

 

Safári na África

Safári na África

O Circuito Sul Safári cobre as maiores reservas de caça na Tanzânia como Ruaha National Park, National Mikumi Park, Selous Game.
Reservas e montanhas Udzungwa National Park e estes têm algumas das maiores concentrações de animais selvagens.
O Circuito Norte Safári cobre as atrações mais populares na Tanzânia. Desfrute de um safári no Parque Nacional do Serengeti ou cratera de Ngorongoro para testemunhar a migração de gnus anual. Escalar o Kilimanjaro. Aventure-se Lake Manyara ou Tarangire Nacional de Parques.
O norte da Tanzânia Safári Circuito é mais frequentado por turistas como a maioria das atrações são bem próximos uns dos outros e inclui muitos dos mais famosos pontos turísticos da Tanzânia.
O Circuito Ocidental Safári cobre o Mahale Mountains National Park, que é o lar de alguns dos últimos remanescentes de chimpanzés selvagens na África.
No Katavi National Park, onde os frequentadores safári têm o privilégio de encontrar o Roan, que são raros, e espécies de palanca negra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade