Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2

A ansiedade dos fãs de Crepúsculo chegou ao fim no dia 15 de novembro, a tão aguardada data da estreia da última parte da saga chega nos cinemas: “Amanhecer – Parte 2”. O filme acompanha a vida dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) após o nascimento de sua primeira filha, Renesmee (Mackenzie Foy); juntos eles têm que enfrentar todos os perigos que ameaçam a felicidade e a vida dessa família. Baseado no quarto livro da franquia, escrito por Stephenie Meyer, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” atraiu um grande público de bilheteria já na pré-venda de ingressos para as salas de cinema do Brasil.

Na trama, Bella se transformou em vampira e encontra vários desafios à sua frente pois tem que lidar com seus novo poderes e com o fato de seu amigo Jake (Taylor Lautner) ter tido um imprinting com Renesmee. Enquanto isso, Aro (Michael Sheen) planeja um ataque aos Cullen temendo que os dons especiais da garotinha possam interferir no poder e existência dos Volturi. Para evitar que o plano se concretize, Bella e Edward se juntam a seus aliados, entre eles Jake, para lutarem na batalha final.

Algumas cenas do filme foram gravadas no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. São bem curtinhas, com cerca de 5 minutos, e se passam na época da lua de mel de Edward e Bella. A direção é de Bill Condon.

 

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Chaske Spencer, Mackenzie Foy, Maggie Grace, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Michael Sheen, Lateef Crowder, Daniel Cudmore, Charlie Bewley, Billy Wagenseller, Dakota Fanning, Cameron Bright, Andrea Powell, MyAnna Buring, Casey LaBow, Mía Maestro, Christian Camargo.

 

Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade