Sandálias Melissa – Coleção Power of love 2012

As sandálias Melissa têm feito sucesso com as mulheres há um bom tempo desde o seu lançamento em 1979. As coleções estão cada vez mais bonitas e estilosas, atraindo as consumidoras de todas as idades. O primeiro modelo dessa linha de calçados de plástico produzida pela Grendene, recebeu o nome de Aranha, inspirado nas sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Após um tempo em pausa, as sandálias foram relançadas em 1994, buscando um reposicionamento no mercado. No início de 2000, a marca voltou a ser destaque no mundo da moda e até hoje têm uma ótima posição.
Os modelos são criados e customizados por designers e estilistas conceituados, dando um toque único e moderno nas sandálias. Entre eles, estão o artista plástico Romero Britto, o estilista Alexandre Herchcovitch, os irmãos Fernando e Humberto Campana, o stylist inglês Judy Blame, o estilista Marcelo Sommer e a arquiteta iraniana Zaha Hadid.
Nesses quase 30 anos, a Melissa criou mais de 500 diferentes modelos, fabricou mais de 50 milhões de pares, exportou outros 20 milhões para mais de 80 países e produziu sapatos para as mais renomadas figuras da moda.
A coleção mais recente, “Melissa Power of Love”, é inspirado na época setentista, com um conceito de ideologia, amor, união e liberdade de expressão, valorizando os meios tecnológicos atuais para espalhar o conhecimento. Com estampas e cores, a coleção já está com tudo no verão e o deixará mais colorido e alegre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade