Seja um craque no campo com as chuteiras adidas F 50

As chuteiras Adidas estão entre as melhores do mercado, preferência entre astros do futebol e jogadores amadores. Sua tecnologia avançada contribui para um bom desempenho esportivo e ainda tem um design moderno elaborado com muito capricho. A linha F50, uma das mais vendidas no Brasil, tem modelos fabricados para oferecer o máximo de conforto e potencialidade aos jogadores de futebol. Entre elas destacam-se a F50 Adizero e a F50i Tunit. Conheça as características dos modelos:

F50 Adizero

Famosas entre grandes nomes do futebol mundial, as chuteiras F50 Adizero TRX FG apresentam uma tecnologia que proporciona mais aderência na hora do chute, acompanhada do recurso Micoach, sistema de comunicação com computador. O dispositivo é vendido separadamente e transmite os dados de desempenho do atleta por até sete horas para PC, tablet ou Mac. A construção do cabedal e entressola em Sprintframe mantém o equilíbrio e a estabilidade, e o jogo de travas Traxion favorece a movimentação em gramados, sem pontos de pressão excessiva nos pés. O modelo de cor laranja e vermelho já foi usado pelo jogador Lionel Messi, que ganhou duas chuteiras personalizadas: uma em comemoração ao prêmio Bola de Ouro e outra para o clássico Barcelona x Real Madrid na Copa do Rei da Espanha. A primeira tem as cores branca e dourada, mas não é comercializada, já a segunda é vendida nas cores azul e grená. Os modelos preferidos dos jogadores vêm nas cores laranja com amarelo.

F 50i Tunit

Apresenta tecnologias revolucionárias como a Agion – aplicação de íons silver em um tratamento antimicrobiano que evita odores e fungos – e a SprintSkin , com uma camada superior mais leve que permite maior sensibilidade no toque de bola. O sistema Tunit melhora a mobilidade em todas as direções, aliado à maciez e ao jogo de travas do cabedal de microfibra sintética. As opções de chassis e o conjunto de travas possibilitam ao jogador se adaptar às diferentes condições climáticas de acordo com o estilo de jogo. A chuteira também foi usada e divulgada por Messi.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade