Seja um verdadeiro Jedi em Kinect Star Swars

Qual fã de Star Wars nunca sonhou em participar de uma batalha lutando com um sabre de luz? Essa arma é um dos símbolos principais da série, muito admirada junto aos personagens, cenários, roupas e objetos futuristas. Com o game Kinect Star Wars, os fãs podem viver a experiência de um aprendiz de cavaleiro Jedi, passando por várias aventuras como corridas de Pods, duelos, missões cooperativas, danças sincronizadas, entre outras. Lançado em abril desse ano, Kinect Star Wars é o primeiro da franquia que dispensa totalmente o uso de controle, usando apenas os movimentos corporais dos jogadores. Foi desenvolvido exclusivamente para o console
Xbox 360.

 

Seja um verdadeiro Jedi em Kinect Star Swars

Seja um verdadeiro Jedi em Kinect Star Swars

A história do game se inspira nos filmes Star Wars, no período do Episódio I até o começo do Episódio III. Os ambientes e personagens são retratados com fidelidade e o jogador pode utilizar vários elementos em diferentes modalidades de jogo. No modo principal, “Jedi Destiny: Dark Side Rising”, ele executa ações básicas, treina o uso da Força, controla motos e naves espaciais, etc. O modo “Duels of Fate” oferece lutas exclusivas com chefes, o “Podracing” oferece corridas, o “Rancor Rampage” possibilita o controle de monstros e a destruição de prédios e o “Galactic Dance Off” é um divertido simulador de dança.
O game pode ser jogado por mais de uma pessoa, basta uma ficar próxima da outra para participar das missões e batalhas frenéticas com tiros a laser refletidos. Falando em laser, é fácil utilizar os sabres de luz: a mão direita controla a arma e a esquerda controla a Força e arremessa objetos.
Uma versão especial do console Xbox vem personalizada com o tema Star Wars; o personagem R2-D2 serviu de inspiração para o console e o C-3P0 para o controle dourado. O kit também inclui um sensor Kinect branco e os jogos Star Wars Kinect e Kinect Adventures.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade