Série Californication

Californication é uma série americana que estreou em 2007 no canal Showtime e mescla comédia e drama para contar a história de um escritor em conflito com sua vida pessoal e profissional. David Duchovny, conhecido pelo papel do agente do FBI Fox Mulder na série Arquivo X, interpreta agora o instável Hank Moody, um homem que luta para se manter na linha diante das tentações da vida. Hank tem na bagagem de escritor uma única obra de grande sucesso de vendas e tenta a todo custo relançar sua carreira, mas encontra-se em uma fase totalmente sem inspiração. Ao mesmo tempo, tem que cumprir suas obrigações de pai pra criar a inteligente Becca (Madeleine Martin), sua filha pré-adolescente. Mas isso não é fácil para ele. Ainda apaixonado por Karen (Natascha McElhone), sua ex-mulher, Hank tenta reconquistá-la ao mesmo tempo em que se envolve com outras mulheres.

A vinda indisciplinada do escritor regada a vícios em mulheres, bebidas e drogas interferem em sua carreira, positivamente e negativamente. Becca e Karen estão sempre de olho nele para que ele aja como um homem maduro e responsável. Acompanhando a vida intensa de Hank há Charlie (Evan Handler), seu agente e melhor amigo, e Mia (Madeleine Zima), uma mulher com quem passou uma noite e entra na sua vida para sempre.

Californication tem cinco temporadas e teve participações especiais de vários artistas famosos. A sexta temporada reserva mais participações, entre elas a do cantor Marilyn Manson.

No Brasil ela é exibida nos canais Warner, I Sat e SBT. E atenção: não é adequado para crianças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade