Série Falling Skies

Falling Skies é uma série de ficção científica produzida por Steven Spielberg em parceria com a DreamWorks Television para o canal TNT. Ou seja, já dá pra imaginar que se trata de uma superprodução, e é isso que os telespectadores estão vendo: muitos efeitos especiais e muita ação. O roteiro foi escrito por Spielberg e Robert Rodat e Carl Franklin assume a direção. Falling Skies é uma série recente, estreou no ano passado e tem um futuro promissor na TV – em seu lançamento foi visto por mais de 5 milhões de pessoas e tornou-se o programa número 1 do TNT.

O tema central de Falling Skies é a invasão alienígena e a história mostra os acontecimentos decorrentes dessa invasão na Terra. Para combater essa ameaça, os sobreviventes formam grupos de resistência, entre eles o chamado 2º Mass, liderado pelo capitão Weaver e professor de História Tom Mason. Concentrados em Boston, Massachusetts, essas pessoas se unem para proteger os civis e resgatar os sequestrados. Tom Mason segue em busca de seu filho Ben para mantê-lo seguro junto a seus irmãos Hal e Matt.

A segunda temporada estreou em junho de 2012 e na história já se passaram 3 meses desde que Tom se foi com os alienígenas em uma nave. Em número reduzido por causa de algumas baixas, os sobreviventes prosseguem lutando e se reunindo fora das grandes cidades, enquanto Bem passa por notáveis mudanças.

Elenco principal:

Tom Mason (Noah Wyle)

Anne Glass (Moon Bloodgood)

Weaver (Will Patton)

Col. Porter (Dale Dye)

Hal Mason (Drew Roy)

Dai (Peter Shinkoda)

Matt (Maxim Knight)

Ben (Connor Jessup)

Lourdes (Seychelle Gabriel)

John Pope (Colin Cunningham)

Margaret (Sarah Carter)

Karen (Jessy Schram)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade