Smurfs – O filme: Para assistir com a criançada

Smurfs – O Filme é uma ótima opção para as crianças, pois é um filme divertido e colorido com muitos efeitos especiais. A geração que cresceu assistindo os desenhos animados dos Smurfs na década de 80 não vão se identificar muito pelo fato dessa adaptação ter um cenário diferente, mas dá pra matar a saudade da turminha nessa nova aventura e apresentá-la aos pequenos. Na série animada produzida pela Hanna Barbera as histórias se passavam na floresta, no filme eles vão parar em Nova York.

Tudo começa quando o vilão Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel finalmente descobrem a localização da Vila dos Smurfs por um descuido do smurf Desastrado. Com o objetivo de capturá-los para criar uma poção que lhe dê poderes infinitos, ele invade o local e provoca a maior correria. Durante a fuga, Desastrado erra o caminho e vai parar diante de um portal mágico que só aparece na noite de lua azul. Ele, Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Corajoso acabam entrando no portal para escapar das garras de Gargamel. E onde eles vão parar? Em Nova York, no meio do Central Park!

Assustados com o novo mundo, os smurfs tentam voltar para casa, mas primeiro têm que resgatar Desastrado, que foi parar dentro de uma caixa levada por Patrick (Neil Patrick Harris). Então, todos se juntam e se abrigam na casa de Patrick e de sua esposa grávida Grace (Jayma Mays), causando muitas confusões por lá. Enquanto isso, Gargamel e seu gato circulam pela cidade atrás deles.

O filme foi lançado em agosto de 2011 e também possui a versão em 3D, que proporciona ainda mais diversão.

A direção é de Raja Gosnell e haverá uma continuação para 2013. A cantora Kate Perry dubla a personagem Smurfette.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade