Sofá – cama, uma peça útil e prática

O sofá-cama se popularizou junto com a modernidade de imóveis de espaços reduzidos, como por exemplo, apartamentos, quitinetes, etc. Bastante procurados, eles são confortáveis e multifuncionais por sua versatilidade, tendo duas funções: podem ser usados como sofá para decorar a sala ou para receber visitas, assim como para ser usado à noite como cama.

Surgiu há mais de 40 anos, inicialmente como alternativa para quem recebia hóspedes e não contavam com espaços suficientes para acomodá-los. Hoje em dia pode ser colocado apenas como objeto de decoração – os mais modernos em salas de TV ou quarto de hóspedes.

Existem vários modelos de sofá-cama. Os mais simples tem estrutura de madeira e preços mais acessíveis. Os mais modernos são acolchoados, com estrutura metálica coberta por almofadas e são um pouco mais caros. Costumam ser encontrados em estilos variados se adequando a cada estilo de decoração.

O sofá-cama ideal para decorar a casa é o de dois lugares de cor neutra para combinar com o restante do ambiente, podendo ser utilizadas almofadas coloridas.

 

3 Responses to Sofá – cama, uma peça útil e prática

      • Rafael Rodrigues says:

        Olá Boa tarde!

        Bom na verdade nós não fazemos estes produtos, nosso papel como mídia é justamente apresentar conteúdo de qualidade para vocês leitores de forma que vocês tenham melhores fontes e conhecimento ao buscar seus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade