Take This Lollipop..um aplicativo “assustador”

O facebook está a cada dia sendo mais utilizado pelos brasileiros, antes a febre era o Orkut no Brasil, mas parece que o facebook se já não passou o Orkut está se igualando, e sendo usado cada vez mais, isso dizendo somente em relação no Brasil, porque no exterior ele já é bastante utilizado.
Se você quer um pouco de emoção, ou mesmo assustar seus amigos, o facebook tem um aplicativo interativo muito bom chamado “Take this Lollipop” e em algumas pessoas realmente assusta, causando choros, gritos, desesperos, silêncio e pensamentos sobre o que ela acaba de ver.
O Take this Lollipop foi criado pelo diretor Jazon Zada, que criou um curta, que após ser associado á conta do facebook, da pessoa que esta acessando no momento, mostra um homem em um quarto escuro, usando o computador (bem no estilo filme de suspense/terror), e então o homem desconhecido de alguma maneira acessa suas informações no facebook, suas fotos, amigos, mural, tudo mesmo, e então ele abre o Google Maps, e já nervoso ou com uma aparência diferente, ele olha diretamente para a pessoa que está no computador (você ou seu amigo).
O filme então é cortado durante um breve momento e o homem está dentro do carro, dirigindo para algum lugar. Ele sai do automóvel e é possível ver a foto do perfil da pessoa que acessou o aplicativo, colada no painel do carro. E então acaba. O site começa uma contagem regressiva de uma hora com um pirulito vermelho  ao invés do pirulito azul mostrado no começo, e seu nome escrito a mão, logo abaixo aparece o nome de um dos seus amigos do facebook com o aviso “i next”.
Muitas teorias foram levantadas em relação ao aplicativo, se é uma propaganda de algum filme, campanha, seriado, mas a melhor é que se trata de um aviso, para as pessoas que disponibiliza quase tudo nas redes sociais, como fotos, informações, dados pessoais e acaba em um curto tempo falando quase sua vida toda e dando informações a desconhecidos, que através do mundo virtual pode-se ter consequências muito graves e ate mesmo sem volta.

Para acessar e ver o filme basta entrar no site:

http://www.takethislollipop.com/

Você deve aceitar permitir que o site acesse suas informações para que o site consiga pegar suas informações e fazer o “filme”, mas no próprio site fica claro que não serão gravadas suas informações e nem disponibilizadas para terceiros, e que não serão passadas sem a permissão do usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade