Tatuagens de fênix.

A fênix é um pássaro com penas brilhantes douradas e vermelho arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou até mesmo maior que uma águia. Seu tempo de vida não se sabe ao certo, alguns dizem que são 500 anos outros que as fênix podem viver até 97 mil anos. Ao final de seu ciclo, a fênix pressentia a sua morte, construía uma pira de ramos de canela, sálvia e mirra, em cujas chamas morria queimada. Então das cinzas se erguia-se uma nova fênix, que pegava as cinzas da fênix que antes havia queimado e colocava em um ovo de mirra e voava até a cidade egípcia de Heliópolis e colocava o ovo no Altar do Sol. Outra crença era de que as cinzas da fênix tinha o poder de ressuscitar um morto. Diziam também que a fênix era capaz de transportar cargas pesadas, chegando até a carregar elefantes. Em vários países a fênix virou símbolo da imortalidade, renascimento espiritual, perpetuação, esperança, felicidade, virtude, inteligência entre outras.
A fênix também é utilizada por muitas pessoas como tatuagem, na maioria das vezes nas costas, mas algumas fazem em outros locais do corpo também.
Muitas duvidas surgem ao fazer a tatuagem como qual o tipo da fênix, então para ajudar vocês mostraremos algumas tatuagens de fênix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Publicidade