Tatuagens de borboletas

A tatuagem existe há milhares de anos, primeiramente foi utilizada como uma maneira de contar a vida ou feitos no corpo, de mostrar virtudes ou mesmo devido a religião. Com o passar dos anos as tatuagens foram ganhando novos significados e pontos de vistas, foram utilizadas como uma forma de arte no corpo, estética, classificação de gangues, rebeldias, entre muitos outros significados. Nos tempos modernos, pessoas que tinham alguma tatuagem no corpo eram vistas com certo preconceito, ainda existe, mas com certeza a cada dia vem diminuindo e tendo uma aceitação maior da sociedade.
Muitas pessoas procuram diversos desenhos ou frases ou algo que seja de seu agrado, para tatuar em seu corpo, podendo ter um significado pessoal ou simplesmente pela estética. Uma das tatuagens mais procuradas no mundo e utilizadas pelas mulheres são as borboletas.
As borboletas têm vários significados como transformação, renascer, beleza, delicadeza, paz, sorte, liberdade, independência, entre outros.
Ela é considerada símbolo de transformação, liberdade, independência e renascer por começar como um casulo/lagarta e então se transformar mais tarde em uma linda borboleta, começando uma nova fase da vida, depois de um período difícil, obtendo então a liberdade para voar para onde quiser.
O símbolo da beleza é incontestável referente às borboletas, pois as cores ou misturas de cores presentes em suas asas são fascinantes.
Em algumas culturas acredita-se que se uma borboleta pousar sobre alguém, essa pessoa terá paz e sorte. Os povos astecas e gregos acreditavam que as borboletas são almas de pessoas mortas, após a morte, as borboletas saem da boca do morto, o próprio significado grego de borboleta é “alma”.
Para ajudar na escolha das tatuagens de borboletas vamos mostrar algumas imagens de tatuagens de borboletas. Confira:

One Response to “Tatuagens de borboletas”

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas