Taylor Swift, a jovem cantora de voz encantadora

Taylor Alison Swift ganhou o mundo com sua voz encantadora. Nascida em Wyomissing, Pensilvânia em 13 de dezembro de 1989, ela hoje é atriz, cantora e compositora. Sua carreira na música se iniciou em 2006 quando ela ainda tinha apenas 16 anos de idade, graças a um cantor que a convidou para abrir seu show.
Quando criança viveu em uma fazenda  em Reading, na Pensilvânia mesmo, que cultivava árvores para serem usadas no Natal com seu pai Scott Swift e sua mãe Andrea Swift, além de seu irmão mais novo, Austin Swift. O pai trabalhava como corretor da bolsa de valores e a mãe, dona de casa. Sua avó foi cantora de ópera.
Na quarta série da escola, Swift venceu um concurso nacional de poesia, com o poema “Monster in my closet”. Aos 10 anos de idade ela se mostrava grande fã de LeAnn Rimes, Faith Hill e Shania Twain.
Desde pequena ela sempre demonstrou interesse em se tornar uma cantora de música country e mesmo sofrendo bullying na escola por conta disso não desistiu. Chegou a ir em gravadoras com a mãe para entregar um CD demo com suas músicas esperando ser chamada. Com 12 anos, uma rapaz que foi consertar seu computador a ensinou a tocar violão.
A cantora também é muito conhecida pelas belas roupas, charmosos penteados e lindas maquiagens. Seu rosto ingênuo e delicado encantam os fãs. Mesmo assim ela levou muitos foras de seus ex-namorados. Taylor já namorou com Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer e Jake Gyllenhaal.
E para cada um deles ela escreveu uma música, com excessão de Jake Gyllenhaal, que teve o fim do romance recentemente. Siga abaixo que música foi escrita para cada um deles:

Joe Jonas = The Story of Us
Taylor Lautner = Back to December
John Mayer = Dear John

Álbuns

– Taylor Swift: 2006
– Fearless: 2008
– Speak Now: 2010

Filmes

2007     America’s Got Talent
Jonas Brothers: The 3D Concert Experience
CSI: Crime Scene Investigation

2009       Hannah Montana: The Movie
Dancing with the Stars
Saturday Night Live

2010     Valentine’s Day

2011     Phineas e Ferb

2012     The Lorax

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade