The Last of Us – Melhor jogo do ano

The Last of Us é  considerado o melhor jogo do ano ou para outros uns dos melhores do ano, o jogo antes mesmo de ser lançado já fazia um sucesso imenso, apesar de no começo não ter sido mostrado gameplays, somente os vídeos já empolgavam os jogadores e já rendia para o game o titulo de jogo mais esperado do ano.

O jogo é em terceira pessoa que tem como personagem principal Joel. Ele procura motivações para continuar vivendo e lutando em um mundo pós apocalipto, ou melhor, em meio á um caos de pessoas infectadas. Na luta pela sobrevivência e motivação Joel encontra Hellen, uma garota adolescente que pode conseguir a cura para o vírus. Joel então começa uma amizade com Hellen que tem desperta um sentimento de pai e filha entre os dois.

The Last of Us - Melhor jogo

The Last of Us - Melhor jogo

A jogabilidade do jogo é digamos que em curtas palavras “real”. O jogador não terá aquela mira, combate corpo a corpo e corrida perfeita, no jogo fica claro que o personagem principal não é acostumado a fazer essas coisas, mas também não é um bicho de sete cabeças, mas sem duvida alguma você vai precisar ficar atento a esses detalhes e se está acostumado a energia que regenera, tiros inacabáveis, escalar lugares com facilidade, nesse jogo você encontrará um pouco de dificuldade. Além dos monstros que possuem diversos movimentos diferentes e modos de você enfrentá-los, alguns serão mais fáceis lutar em combate corpo a corpo, outros com arma, outros sem fazer barulho outros sem que você seja visto. Esses são alguns dos elementos desse emocionante game.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade