The Sims 2 – A vida continua

Depois do sucesso do primeiro jogo The Sims, a Maxis lançou em 2004 o segundo de uma das séries mais vendidas no mercado de eletrônicos. O gráfico ficou mais perfeito, totalmente em 3D, e a família é o foco principal dessa versão. Os personagens passam por sete estágios de vida, que vão desde o nascimento até a velhice (e a morte). No jogo podemos acompanhar o processo de crescimento dos Sims em um cotidiano com mulheres grávidas, crianças, adultos e adolescentes. Todos realizam atividades próprias de sua idade que incluem diversão noturna, empreendedorismo e vida escolar. Com oito expansões, The Sims 2 é mais completo e oferece mais opções de lazer e jogabilidade.

As vizinhanças são mais do que uma mudança de cenário, são ambientes cheios de detalhes e pessoas interessantes. Alguns habitantes são bastante curiosos e as vilas e bairros abrigam histórias e pontos importantes. Alguns locais são adicionados com pacotes de expansão que permitem novas atividades.

As aspirações são mais específicas, selecionadas pelo jogador. A escolha influencia na personalidade do Sim e pode ter impactos positivos ou negativos. De acordo com essas aspirações, o personagem passa a ter um tipo de objetivo a ser alcançado, e quando ele o completa, recebe recompensas.

Esses são apenas alguns dos atrativos de The Sims 2, para conhecer mais, experimente essa aventura.

 

6 Responses to The Sims 2 – A vida continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade