The Sims 3 – Ainda Melhor

Lançado em 2009, The Sims 3 foi muito além de todas as expectativas dos fãs da franquia. Só na primeira semana vendeu 1,4 milhões de cópias, ultrapassando os jogos anteriores. Com um nível estratégico inovador, o jogo dá muito mais liberdade ao Sim na formação de uma personalidade individual e apresenta lugares maravilhosos para serem explorados. As edições especiais, as coleções de objetos e as expansões oferecem várias possibilidades ao jogador, que também contribui através da Sim Store. Há muitas coisas novas disponíveis para o jogador aproveitar ao máximo a versão.

A vida dos personagens não fica girando só ao redor de suas casas, eles podem explorar a vizinhança à vontade, sem as telas de loading. Essa é uma grande mudança na série. O mundo aberto mostra a evolução da vizinhança e dos moradores de forma bem real. Eventos como concertos de música, festas na piscina, filmes, protestos e atividades esportivas e de pesca são algumas das novidades que ocorrem nos ambientes. Com The Sims 3 fica muito mais divertido jogar!

Outra grande novidade é a The Sims 3 Store, uma loja on line onde os jogadores podem comprar e baixar conteúdos adicionais para o seu jogo. São vendidos objetos exclusivos, roupas, mundos, itens para o jogador e muito mais. O pagamento é realizado por cartão de crédito ou Cartões de Pontos vendidos em lojas físicas e na EA Origin.

E não para por aí. Para complementar o jogo há também ferramentas obtidas por meio de download que servem para a criação de novos mundos e de animais de estimação.

A versão lançada em 2009 era para PC, Mac, iPhone, iPod touch e celulares convencionais não demorou muito para ser adaptada para N-Gage, smartphones com Android ,Windows Mobile, Blackberry e celular Palm Pre. Com exceção das versões para Blackberry, Windows Mobile, N-Gage e celulares convencionais, que são em 2D, todas são em 3D.

Em 2010 chegou a vez do Wii, Nintendo DS, Xbox 360 e PlayStation experimentarem The Sims 3.

 

6 Responses to The Sims 3 – Ainda Melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade