Toyota Yaris 2012

A nova geração do carro Toyota Yaris promete ser referência no segmento com equipamentos de tecnologia avançada e um sistema moderno de conectividade. No interior do carro, a incorporação de conectividade multimídia se destaca com o Toyota Touch and Go, equipamento com visor de 6,1 polegadas e tecnologia touch screen, que permite várias funcionalidades como o sistema mãos livres por bluetooth e a câmara traseira para auxílio no estacionamento. O design é focado no espaço do condutor, que foi ampliado e aprimorado com a aplicação de materiais de qualidade. O teto panorâmico comprova toda a superioridade do modelo, oferecendo mais conforto e iluminação ao ambiente. O exterior também foi reformulado, ficando mais dinâmico e ousado com um design inovador.

As motorizações do Toyota Yaris foram aprimoradas e ele apresenta três motores diferentes com baixas emissões e baixo consumo de combustível junto ao programa Toyota Optimal Drive. Os motores disponíveis são: 1.0 litro VVT-i, 1.33 litros com duplo VVT-i, ambos a gasolina, e um motor turbo diesel de 1.4 litros D- 4D.

A motorização híbrida de elevada eficiência é uma das apostas da Toyota, e fará do modelo Yaris um dos carros mais tecnológicos da atualidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade