Ultimate Fighting Championship (UFC)

A pesquisa anual feita pela empresa Turney Sports, elegeu o Ultimate Fighting Championship como a marca esportiva mais valiosa dos EUA.
UFC foi criado em 1993 por Rorion Gracie e Arthur Davie. Em 2001 a marca foi vendida, para os irmãos Frank Fertitta e Lorenzo Fertitta, por mais de um milhão de reais. Hoje em dia a marca vale cerca de dois bilhões de reais.
Rendendo em media setenta milhões de reais por noite o evento superou as ligas de basquete, futebol americano e esportes radicais.

 

Ultimate Fighting Championship (UFC)

Ultimate Fighting Championship (UFC)

O UFC ultrapassou as fronteiras do esporte e assumiu a posição da marca mais licenciada no Brasil. A marca conta com variados produtos desde equipamentos para o publico jovem aos atletas profissionais.
Em 2011 e 2012 as vendas da marca UFC cresceram mais de 40%, e a meta para 2013 é com mais de 500 produtos no mercado e que o desempenho das vendas se repitam.
“Esperamos que para o próximo ano o mercado de produtos de consumo com a marca continue em ritmo forte, pois serão realizados mais eventos no Brasil. O MMA é um esporte em franca ascensão em todo o mundo, não só por aqui”, avalia o Diretor Geral do Grupo Exim Licensing Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade