Um maluco no pedaço: O que aconteceu com os atores?

Esta série de grande sucesso com certeza já entrou na sua casa pela tela da televisão e te fez dar boas risadas com as trapalhadas de Will (Will Smith) e a família de seu tio, além do sarcástico mordomo Geoffrey.

Bom, você se deve se perguntar o que aconteceu com os atores de Um Maluco No Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), afinal o único que ainda é constantemente visto nos cinemas e em programas é Will Smith, que é sucesso garantido com muitos fãs. Mas você talvez não saiba o que aconteceu com o restante do elenco.

Bom como já disse, você ainda vê Will Smith em uma série de filmes como um dos últimos a estrelar no cinema, MIB 3.

O personagem Tio Phill era interpretado por James L. Avery, que ainda trabalha na TV. Hoje, ele apenas faz participações especiais em seriados e dublagens.

A Tia Vivian foi interpretada por duas atrizes diferentes. Primeiro apareceu Janet Hubert-Whitten, mas como ela se desentendia muito com Will Smith acabou saindo do seriado e deixando a personagem. Depois dela veio a atriz Daphne Maxwell Reid.

A prima Hilary era uma personagem um pouco “aluada” e era interpretada por Karyn Parsons. Hoje seu foco de trabalho é como produtora, com projetos voltados para programas infantis, onde ela se encontrou totalmente.

Carlton foi o papel do ator Alfonso Lincoln Ribeiro, sempre sendo envolvido nas trapalhadas de Will. Hoje, o ator continua trabalhando no meio televiso só que agora ele deixou de atuar e passou a ser diretor e produtor. O rapaz ainda engordou um pouco.

A atriz Tatyana Marisol Ali, que interpretou Ashley, agora se tornou uma bela mulher, mantendo o trabalho na televisão e participando de curtas-metragens. Ela também é cantora e já fez alguns trabalhos sensuais.

O mordomo Geofrey foi o papel de Joseph Marcell, que fez muita gente cair na risada enquanto estava na série. Hoje ele trabalha muito em peças teatrais e também atua no conselho do Globe Theatre de Londres.

Outro personagem que não podemos deixar de citar é Jazz, interpretado por um ator com o mesmo nome, Jazz Jeff. Seu nome na verdade é Jeffrey A. Townes, mas como hoje trabalha como DJ, manteve o apelido que fez sucesso na série. Ele também é produtor musical de hip hop e R&B.

Essa série deixou muita saudade e faz com que pessoas de novas gerações ainda queiram assistir este grande sucesso da TV americana e que se consagrou no Brasil também.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade