Vestidos de noiva

Vai se casar? A principal dúvida das noivas neste momento é qual o vestido ideal. Para isso vamos dar algumas dicas e as tendências do momento.
A renda nos vestidos de noiva está em alta, deixam eles ainda mais femininos e charmosos, como pudemos conferir no casamento da princesa Kate Middleton. Geralmente a renda aparece no colo e nas mangas do vestido, mas também pode estar presente na calda.
Laços na cintura são muito bonitos e nos deixam com aparência de boneca. Eles podem estar na lateral, na frente ou atrás do vestido de noiva. Podem também ser grandes ou pequenos e não precisam ser necessariamente da mesma cor e tecido do restante do vestido.
O estilo Noiva Fada também é encantador, sendo necessário um vestido feito com tule. No corpo eles deixam qualquer mulher com a aparência de uma fada  mesmo.
Os vestidos de noiva vintage lembram uma época mais antiga e são cheios de glamour. É como se lembrasse o casamento da vovó. O penteado também pode ser feito num estilo mais antigo, combinando com o look do vestido.
Se você não faz questão de se casar de branco uma outra aposta são os vestidos de noiva preto. Pode parecer que está saindo da água para o vinho, mas a ideia foi bem aceita por muitas noivas que não se importaram de casar usando esta cor de vestido. Para moças de pele bem clara ele irá se destacar ainda mais.
Para as românticas, é fundamental não fugir do clássico, que traz mais leveza e doçura ao visual, transbordando todos os sentimentos aflorados em você.
Os modelos assimétricos são bons para valorizar o colo e são simplesmente lindos e contemporâneos. O mais comum é o vestido de um ombro só e com decotes bem originais.
O tomara que caia também é clássico em casamentos e quase todas as noivas querem se casar com este modelo. Ele é encontrado em diversas opções, com ou sem renda, estampados ou não. Cheios de charme, é muito difícil escolher um tomara que caia que não seja simplesmente lindo.
Agora que passamos as opções disponíveis basta escolher aquele que é a sua cara e curtir todo esse momento tão especial que é o casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade