Vestidos de Renda – de romântico a sensual

Os vestidos de renda são lindos, charmosos e nunca saem de moda, voltando sempre com novos estilos e modelos. A renda geralmente remete a um visual retrô, mas também pode formar um visual moderno e sexy, dependendo do modelo, cor e acessórios. Os vestidos de renda valorizam a feminilidade da mulher e podem ser usados em ocasiões formais ou casuais.

As cores mais básicas são o branco, o preto e o nude, mas a tendência para o verão 2012 aposta em cores mais quentes como o rosa, verde, azul, amarelo, laranja, vermelho e violeta. Nos pés são usados sapatos scarpins, peep toes e sandálias. Agora, algumas dicas a respeito de produções com vestidos de renda:

  • Vestido de renda preto – ótimo para festas e baladas, é sensual e elegante, recomendado para a noite. Combina com calça legging também.
  • Vestido de renda branco – dá leveza e romantismo ao visual. Combina com bolerinho e jaqueta jeans. Quem não gosta de um visual todo branco pode complementar com acessórios mais coloridos e pesados. Recomendado para ser usado casualmente, de dia, mas com acessórios metalizados pode ser usados em baladas.
  • Sobreposições – alguns modelos têm a renda sobreposta por cima do nude, dando a impressão de que o vestido é transparente. Esse modelo é super sexy e segue o estilo boudoir (aplicação de lingeries em peças de rua). A sobreposição de renda por cima de cores quentes é muito elegante e moderna.
  • Vestidos de renda coloridos – dão um toque mais moderno sem deixar de lado o charme do retrô. É importante saber combinar os acessórios e sapatos com a cor do vestido; os tons prata caem muito bem.

 

 

 

 

 

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas