Vestidos para Formatura, lindos e bem atraentes

A formatura é sem dúvida, um momento especial para muitas pessoas e pede sempre muita elegância nos trajes, afinal é um evento bastante formal. As moças usam vestidos cheios de charme e elegância e os rapazes estão sempre de terno e gravata.
Dando foco às moças e os vestidos mais adequados, podemos dizer que existe um leque de possibilidades, podendo ficar linda sem perder a compostura.
Os vestidos curtos para esta ocasião, ao contrário do que se pensa são muito bem-vindos, desde que sejam do mesmo estilo que seria se usasse um longo, ou seja, de tecidos como cetim ou seda e com um look mais elegante. Um tecido que está fazendo bastante sucesso nesse meio é o tule, aparecendo em vários vestidos.
É possível optar por modelos que contam inclusive com decotes para dar mais sensualidade. Os vestidos em tons mais chamativos como laranja, vinho e verde ganham destaque e podem ser boa pedida para a ocasião, sendo longos ou curtos.
Para as mais românticas que se baseiam em detalhes mais delicados, as opções são vestidos com babados, rendas, volumes e texturização.
Estilos mais contemporâneos também podem ser usados no baile de formatura. Como exemplos temos os modelos tubinho, envelope e reto e que podem ser também no comprimento midi, principalmente quando o evento for na primavera ou no verão.
Os vestidos também não precisam mais seguir uma regra de ser todo retinho, pois os assimétricos podem ser elegantes da mesma forma tanto no decote como na barra do vestido. Brilhos, plumas e fendas também podem fazer parte do look, sendo ainda muito presentes na moda atual.
E para aquelas que estão acima do peso existem diversas opções plus size. Ficar linda na formatura não é exclusividade das magras, mas de todas as mulheres que querem arrasar neste dia tão especial. Muitos modelos escondem imperfeições e fazem a mulher ficar até mais sensual.

 

Deixar um Comentario:

Anunciantes
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas