Videogame Master System completa 30 anos hoje

Hoje o console SG-1000 completa 15 anos. O vídeo game de 8 bits fez a felicidade de muitas crianças e para época era uma novidade e tanto para as crianças e porque não para os adultos também. Muitos dos famosos jogos que temos agora foram lançados também para essa versão de vídeo game.

O famoso jogo de luta Mortal Kombat tinha uma participação no SG-1000, embora não seja como os violentos Mortais Kombat de hoje em dia, era um clássico e sucesso do console.

Shinobi, outro grande jogo, era também referencia quando o assunto era games sobre ninjas.

Super Monaco GP pode ser considerados o maior jogo de corrida do Master System.

Videogame Master System completa 30 anos hoje

Land of Illusion é um jogo de aventura do famoso Myckey Mouse.

Jogo de verão sem dúvida alguma era um jogo que quase todos que jogaram o console, já haviam jogado esse jogo. O jogo possuía partidas de esportes de praia e radicais (no estilo de mini olimpíadas)

Sonic Chaos é um dos grandes sucessos também, praticamente todos os jogadores de Sega e até mesmo os que não tiveram o vídeo game conhecem esse grande personagem e ouviram falar dos jogos.

Phantasy Star é considerado por muitos jogadores como o melhor jogo da Sega. O RPG é fantástico, possui um bom enredo, cenário futurista e medieval e lógico as magias.

Esses são alguns dos jogos que fizeram sucesso nesse console, existem muitos outros, mas citamos alguns para quem conhece relembrar e quem não conhece ter uma noção sobre os grandes jogos desse console (primeira versão) que hoje completa 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade