Watch Dogs : O game mais aguardado de 2013

Na E3 2012 (Electronic Entertainment Expo), feira internacional de jogos eletrônicos, a empresa Ubisoft desbancou concorrentes como a Konami, Nintendo e Capcom, com um jogo inovador que já está sendo considerado o melhor de todos os tempos. Watch Dogs está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2013, inicialmente para as plataformas Xbox 360, Playstation 3 e para PC, e está sendo muito aguardado pelos fãs de jogos eletrônicos. Ainda haverá uma versão para PC. Mas o que esse jogo tem de tão surpreendente e atrativo? Saiba agora.

A história se passa em 2013, dez anos após um ataque hacker que cortou a iluminação de uma área nos Estados Unidos. A tecnologia avançou bastante e todos os cidadãos são controlados pelos sistemas interligados de um computador. Até o que as pessoas pensam e gostam não passa despercebido. O protagonista, Aiden Pierce, tem a capacidade de usar esses recursos e é responsável pela manipulação de uma vasta conspiração de computadores em rede. Ao longo do jogo, ele vai recebendo missões para cumprir. O jogador pode controlar o personagem e interagir com todos os elementos do cenário de uma forma bem real. Dá pra mexer em qualquer objeto e acessar informações detalhadas de qualquer pessoa. Você entra na pele de um hacker e consegue fazer coisas como desligar todas as conexões de celulares, apagar semáforos e invadir sistemas de transporte, bancos e telefonia. Semelhante ao GTA, o personagem pode entrar em vários estabelecimentos e explorá-los. Os gráficos são perfeitos, deixando os cenários ainda mais reais.

Watch Dogs é um game tecnológico em terceira pessoa com uma boa trama e muita ação. Assista uma prévia no trailer abaixo (ele está na versão em inglês)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade