Wii Sports Resort – Uma coletânia de jogos incriveis.

Em 2006, o console Nintendo Wii apresentou ao mundo dos jogos eletrônicos uma nova maneira de se jogar videogame com Wii Sports 2006. Título que acompanhava o console na versão americana e europeia, tornou-se rapidamente um recordista de vendas, proporcionando aos jogadores muito dinamismo e interatividade. Todas as ações do jogo são reproduções dos movimentos corporais do jogador, que são captados por sensores de movimento do Wii Remote. E quais eram as atividades do Wii Sports? Era uma coletânea de esportes como tênis, boliche, boxe, golfe e basebol.

Divertido e emocionante, o jogo conquistou muitos fãs e voltou ainda melhor em 2009.

Três anos depois do lançamento de Wii Sports, surgiu a sequência: Wii Sports Resort. Com um cenário tropical, o jogo trouxe novas modalidades esportivas com variações, totalizando 12 atividades. São elas: boliche, golfe, kendo (luta de espadas), wakeboard, frisbee, arco e flecha, basquete, tênis de mesa, jet ski, canoagem, ciclismo e esportes aéreos (queda livre e provas com aviões). A grande novidade foi a introdução do Wii MotionPlus, um acessório que aumenta e acelera a sensibilidade do Wii Remote em relação aos movimentos. Com ele a experiência fica ainda mais real.

Wii Sports Resort garante muitas horas de entretenimento com a família e os amigos. As atividades podem ser realizadas por até 4 pessoas e não exigem muita habilidade. Em alguns casos, como no golfe, boliche e frisbee, o jogador precisa ter um domínio maior por causa da precisão do MotionPlus.

Não é um jogo cansativo e reforça a animação com os belos cenários da fictícia ilha Wuhu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade